Os associados da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) que possuem correio eletrônico cadastrado, receberão mensalmente, a partir de agora, um e-mail com um link de acesso ao extrato de utilização dos serviços do plano de saúde.

Os beneficiários podem conferir a utilização do plano de saúde, as cobranças de coparticipações e outros lançamentos feitos pela Cassi na folha de pagamento ou conta corrente.

"O acompanhamento através do extrato é uma ótima oportunidade que o associado tem de nos ajudar a fiscalizar esse patrimônio que é de todos e evitar ralos como, por exemplo, a cobrança indevida de procedimentos não realizados", afirmou a diretora eleita de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi, Mirian Fochi.

Caso ainda não tenha senha de acesso à área "Serviços para Você", o associado pode cadastrá-la no endereço eletrônico www.cassi.com.br, selecionar seu perfil (Associados ou Cassi Família) e clicar em "Obter senha de acesso".

"Faço um apelo a todos os associados do país para que, além do e-mail, mantenham sempre atualizados seus dados cadastrais. Com isso, além de receberem as informações periodicamente, estarão evitando que a Cassi receba multas do órgão regulador", completou Mirian.

Segundo a Cassi, o extrato de utilização, importante instrumento de acompanhamento e fiscalização do plano, vai passar por reformulações para facilitar o acompanhamento e a compreensão dos participantes.

 

Fonte: Seeb Brasília e Cassi.


Compartilhe este conteúdo: