A Fetrafi-RS, representante dos bancários gaúchos, reúne os integrantes do GT Carreira do Banrisul no dia 9 de janeiro, próxima quarta-feira, às 14h, na sede da entidade, em Porto Alegre. A próxima reunião da Comissão Paritária será no dia 10 de janeiro, quinta-feira, às 9h30, também na sede da Federação.

O objetivo é preparar os representantes dos banrisulenses para a continuação das negociações da Comissão Paritária para Estudos sobre o Plano de Carreira no Banrisul.

Representantes Titulares dos Banrisulenses na Comissão Paritária sobre o Plano de Carreira do Banrisul:

Titulares: Ana Maria Betim Furquim (SEEB Vale do Paranhana), Antonio Tadeu Menezes (SEEB Santa Maria), Carlos Henrique de Almeida (SindBancários PoA), Denise Falkenberg Corrêa (Fetrafi-RS), Gabriel Rossato Costa (TI), Jorge Almir da Silva Paz (SindBancários POA), Nilton Paulo Leite Dias (Sind. Banc. Bagé).

Assessorias: Alex Leonardi-DIEESE, Tonia Duarte-UFRGS

Grupo de Apoio aos Representantes dos Banrisulenses na Comissão Paritária sobre Plano de Carreira do Banrisul (Delegados Sindicais):

Gerson Marques dos Reis, Luciano Fetzner Barcellos, Guilherme da Silva Marques (Ag. Caminho do Meio), Mário Luis de Souza Pletz (Ag. Triunfo).

 

Fonte: Fetrafi-RS

 


Compartilhe este conteúdo: