A Federação publica nesta sexta-feira, 11 de janeiro, no jornal Correio do Povo o Edital de Convocação para o 11º Congresso Estadual da Fetrafi-RS, seguindo assim as orientações do Sistema Diretivo e Colegiado Executivo.

Onde e quando – O Congresso Estadual da Fetrafi-RS, denominação prevista em norma estatutária, será realizado nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2013, no Hotel Fazenda Figueiras, no km 1 da Rodovia RS 786, nº. 1650 – Balneário Mariluz, no município de Imbé, base sindical do Sindicato dos Bancários do Litoral Norte/RS que será a entidade anfitriã.

Conforme o Edital, os prazos oficiais para cumprir as normas e dar direito à participação no Congresso começam no dia 1º de março, previsto para ser o último dia de registros das teses a serem discutidas nas assembleias e defendidas no Congresso. Acesse aqui o calendário de organização!

Do dia 18 ao dia 22 de março os Sindicatos escolherão, através das assembleias, os seus representantes no Congresso. O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região convocará e divulgará o dia da assembleia para a escolha dos representantes.

 Marca e slogan – A identidade visual do 11º Congresso Estadual da Fetrafi-RS foi desenvolvida pela agência Verdeperto Comunicação, com o mote “A unidade dos bancários”. Está representada em um símbolo pictórico dinâmico, vivo e plural, de rápida assimilação e fácil aplicabilidade, que traduz os conceitos de união, força e dinamismo.

Nesta edição do Congresso Estadual da Federação, o numeral cede relevância ao nome Fetrafi e o lettering complementa a marca composta por três elos que remetem ao logotipo da Federação e que se entrelaçam, convergindo num elo comum. Três cores que se desdobram em muitos tons, representando a pluralidade de pensamentos e a diversidade de pessoas e idéias, além da vitalidade e da energia como atributos de uma marca composta por cores fortes e contrastantes.

Confira calendário, normas gerais e demais orientações no link da Fetrafi-RS clicando AQUI.

 

Fonte: Fetrafi-RS

 


Compartilhe este conteúdo: