O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região convida a todos e a todas os/as bancários/bancárias para uma Plenária de esclarecimento a respeito do novo plano de funções comissionadas de 6 horas no Banco do Brasil.

A Plenária ocorrerá nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2013, às 18h30min, na sede do Sindicato (Rua Borges de Medeiros, 676, centro de Caxias do Sul).

Na ocasião, os bancários poderão contar com a assessoria jurídica do Sindicato, que estará esclarecendo dúvidas sobre o novo plano, que começou a ser implementado nesta segunda, dia 28 de janeiro.

Em uma primeira rodada de negociações com a direção do banco, bancários do BB ficaram extremamente irritados com a falta de diálogo e abertura por parte da instituição: durante a ocasião, o BB apresentou apenas premissas do novo plano, negando-se a mostrar o projeto por inteiro. Em uma segunda rodada de negociação, ocorrida nesta segunda (28 de janeiro), o banco manteve a postura intransigente, negando-se a negociar o futuro de milhares de bancários do BB.

O Sindicato solicita aos bancários/às bancárias que tenham muita calma neste momento e que não assinem nenhum documento até a realização desta plenária de esclarecimentos.

Sindicatos realizarão assembleias de esclarecimento sobre o novo plano em todo o estado.

Para mais informações, contate o Sindicato pelo telefone (54) 3223 2166, ou pelo e-mail imprensa@bancax.org.br

 

 


Compartilhe este conteúdo: