Sindicato disponibiliza ingressos para peça no Dia Internacional da Mulher

 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região convida a todas as bancárias e a todos os bancários para o espetáculo Memórias de uma Solteirona. A peça é uma produção da empresa teatral caxiense Tem gente teatrando.

A atividade ocorrerá no dia 8 de março (data comemorativa do Dia Internacional da Mulher), às 21h no Teatro São Carlos.

Ingressos fornecidos pelo Sindicato – O Sindicato disponibilizará aos sócios ingressos gratuitos para a peça: um ingresso para a bancária/o bancário sócio/sócia e mais 1 para acompanhante. Os ingressos podem ser retirados na sede do Sindicato (Rua Borges de Medeiros, 676, centro de Caxias do Sul). A quantidade de ingressos que serão fornecidos aos sócios pelo Sindicato é limitada (garanta logo o seu!).

Para aqueles que comprarão os ingressos: os mesmos podem ser adquiridos no Café Bella Gula do Shopping Estação San Pelegrino nos valores de R$30,00 (com meia-entrada para estudantes e idosos) e R$20,00 para antecipados.

Sinopse – Na peça, Bernardete, uma quarentona independente, vendedora de mão cheia, tem um entrave na sua vida: as pendências espirituais com Tia Gérdebra, uma freira que a mantém eternamente virgem. Mal amada etílica, porém persistente, conta com importantes aliadas nesta cruzada. Enquanto conta suas histórias entre aulas de pilates, bailes funk e festas de rodeio, entra na pele das criaturas hilárias que saltam da sua memória. Acesse o site do Tem gente teatrando – www.temgenteteatrando.com.br

Para mais informações, contate a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato pelo telefone (54) 3223 2166.

Fonte: Tem gente teatrando e Assessoria de Comunicação Bancax.


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + seis =