Dirigentes sindicais do Bradesco de todo o RS reúnem-se dia 05 de março, no auditório da Federação, em Porto Alegre, para discutir e encaminhar temas de interesse dos empregados do banco e as campanhas permanentes dos funcionários do Bradesco em todo o país. As deliberações do Encontro Estadual serão encaminhadas ao Encontro Nacional de dirigentes sindicais coordenado pela Contraf-CUT, que ocorrerá no final do mês de março. Dentre os temas importantes que serão discutidos se destaca o Plano de Cargos e Carreira, Saúde, SA8000, Auxilio Educação e Segurança.

A coordenadora da Comissão Nacional dos Empregados do Bradesco, Elaine Cutis estará presente e fará um balanço das últimas negociações com o banco e discutirá estratégias para atuação neste ano diante das reivindicações dos trabalhadores que ainda não foram atendidas pela empresa.
 
No mesmo dia, pela parte da manhã, com a presença de representação do Banco Bradesco, será assinado o Acordo Coletivo de Trabalho Sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho – 2013.
 
Veja a programação:
 
05 de março de 2013, Terça-feira.
 
9h – Ato de Assinatura do ACT Ponto Eletrônico
 
– Reunião com os representantes do Bradesco
 
13h30 – Abertura do Encontro
14h – Apresentação dos (as) participantes
14h30 – Balanço das Atividades da Comissão de Organização do Empregados do Bradesco
Expositora: Elaine Cutis
– Relatos dos Sindicatos
– Debates
. Plano de Lutas
. Pauta de reivindicações;
. Ações sindicais para o ano de 2013;
. Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários do Bradesco.
17h – Encaminhamentos Finais
17h30 – Encerramento
 
Fonte: Fetrafi-rs

Compartilhe este conteúdo: