Segunda Rodada do Campeonato Bancário de Futebol Sete 2013


A integração dos bancários da base territorial, através do campeonato de futebol sete, teve sequência neste último sábado, 23 de março. A segunda rodada teve três jogos e seis equipes participaram.

 No primeiro jogo, na disputa entre Bradesco Flores da Cunha contra o time do Bradesco Centro, o gol ocorreu nos minutos finais da partida, em uma falta cobrada pelo Matheus Ely do Bradesco Centro, único time com 100% de aproveitamento no Campeonato.

 No confronto entre HSBC e Bradesco Imigrante, o gol anotado por Gabriel, ainda na primeira etapa fez a disputa bem equilibrada, com a vitória do HSBC. A última partida da manhã do sábado atribuiu ao Banrisul/Bamerindus um jogo de superação. A equipe obteve uma excelente vitória de 3X1 sobre o campeão do ano passado, time do Itaú, recuperando-se de derrota sofrida na primeira rodada.

 Avisamos aos torcedores que têm comparecido a Sede Campestre do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, que devido ao feriado de Páscoa, dia 30 de março, os jogos não acontecerão. No próximo sábado dia 6/04, haverá o 11º Congresso Estadual da Fetrafi-RS. Então o Campeonato Bancário de Futebol Sete 2013 retorna em 13 de abril.

 Acompanhe os resultados pelo site e confira a tabela de pontuação dos grupos:

 

1º RODADA:

09:15  – BANRISUL (0) X (3) BRADESCO IMIGRANTE

10:15 – BRADESCO CENTRO (1) X (0) BAMERINDUS

 
2º RODADA:

09:15  – HSBC (1) X (0) BRADESCO IMIGRANTE

10:15  – BRADESCO F.C. (0) X (1) BRADESCO CENTRO

11:15  – ITAÚ (1)X (3)BAMERINDUS

 

 TABELA

Grupo A

PG

Grupo B

PG

Bradesco Centro

6

Bradesco Imigrante

3

HSBC

3

Bamerindus

3

Itaú

0

Bradesco F. C

0

Banrisul

0

Santander

0

 

 

 

Maiores informações podem ser obtidas com a coordenadora da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer através do telefone (54) 3223.2166.

 

 Assessoria de Imprensa Bancax

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =