Os empregados do Banrisul mais uma vez se vestiram de preto para reivindicar pelo Plano de Carreira. A mobilização aconteceu nesta quinta-feira, 04, nas agências de todo estado. Os banrisulenses decidiram que a partir desta quinta-feira, todas as quintas serão dia de luta.

O ato, assim como as próximas manifestações, faz parte de um novo calendário de mobilizações que os banrisulenses vão fazer até o banco apresentar uma proposta aos funcionários. O que não aconteceu no dia 27 de março, quando os representantes do Banrisul apenas adiaram para o dia 16 a entrega do documento.

Durante todo o dia, nas agências da região, os empregados aderiram em massa à manifestação, vestindo preto para mostrar que estão de olho e unidos. Se a direção não cumprir a palavra de apresentar o Plano de Carreira, em 16 de abril, a mobilização vai crescer.

 

Calendário das próximas atividades:


Dia 11 de abril

Ato em frente à DG. A paralisação acontece das 11h às 13h. No mesmo dia há uma reunião do Comando Nacional dos Banrisulenses;

Dia 16 de abril
Dia do Vermelho! O Banrisul promete apresentar a proposta do Plano de Carreira;


Dia 18 de abril

Assembleia dos Banrisulenses em todos os Sindicatos dos Bancários do RS

Confira as fotos do último Dia do Vermelho em 27 de março e da mobilização deste, 04 de abril, quinta-feira de luta, vestindo Preto pelo Plano de Carreira.

 

Fetrafi-RS e Assessoria de Comunicação Bancax
 


Compartilhe este conteúdo: