A consulta está sendo aplicada junto à categoria pelos sindicatos e federações de todo o país, a fim de aferir quais as prioridades, demandas e principais preocupações dos bancários e bancárias. Preencha e imprima o seu formulário e entregue no Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul, clique aqui para baixar o documento.

Apuração e divulgação dos resultados

Os dados das consultas devem ser totalizados em cada sindicato ou federação, sendo um valioso subsídio para análise nas conferências estaduais ou regionais.

Todos os números obtidos devem ser também informados para a Secretaria-geral da Contraf-CUT pelo e-mail contrafcut@contrafcut.org.br até o dia 7 de junho, através do preenchimento de um modelo específico enviado para as entidades, a fim de facilitar a apuração nacional.

O resultado final da consulta será apresentado durante a 15ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 19 e 21 de julho, em São Paulo.

Os dados das consultas devem ser totalizados em cada sindicato ou federação. Os diretores do Sindicato de Caxias do sul e Região estarão passando até dia 5 de Junho nas agências da base. Participe e ajude a construir a Campanha Salarial 2013! Todas as vitórias de que a categoria precisa, serão conquistadas através de uma forte movimentação.

 

Fonte: Fetrafi-RS com Assessoria de comunicação Bancax

 


Compartilhe este conteúdo: