Banrisulenses vestem preto para acompanhar a retomada de negociações

Após as útlimas ações de manifestação dos banrisulenses pela retomada das negociações em torno do Plano de Carreira, o banco confirmou a reabertura do diálogo tendo sido marcada negociação para a próxima quarta-feira, dia 29, às 14h, na sede da Fetrafi-RS.

Nesta quarta-feira, dia 29, todos os banrisulenses vestirão preto por um Plano de Carreira justo, pela renegociação com o Banco e pelo avanço nas propostas. O Sindicato do Bancários de Caxias do Sul e Região incentiva a mobilização! Vista Preto, use seu botom ou adesivo da campanha “Todos juntos pelo Plano de Carreira!” Essa conquista depende de nossa união!


Uma conquista:
a luta dos banrisulenses já assegurou a volta do diálogo com os diretores do banco, a sequência da mobilização será a garantia de avanços na proposta. Desta forma, foi definido que no dia da negociação todos os banrisulense VESTIRÃO PRETO.

Haverá reunião entre os representantes sindicais, na sede da Fetrafi-RS. Pela manhã, o Comando Nacional dos Banrisulenses se reúne, com integrantes do GT Carreira, para organizar estratégias para a reunião com a direção do banco.

Após a rodada de negociação, o Comando e o GT Carreira voltarão a se reunir, dessa vez para avaliar os resultados da reunião com os diretores.

 

Fonte: Informações Fetrafi com Assessoria Bancax

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + cinco =