Banrisul suspende desconto de horas paralisadas no dia 23 de maio

O Banrisul, em resposta ao que foi tratado na mesa de negociação dos dias 29 de maio e 06 de junho, entrou em contato com a Fetrafi-RS na tarde de quarta-feira, 12, para informar que vai suspender o desconto das horas referentes à paralisação que foi realizada na quinta-feira, 23 de maio.

O banco informou também que está realizando os cálculos com base nas reivindicações apresentadas pelos banrisulenses na última reunião da Comissão Paritária Plano de Carreira e Comando Nacional, que são os enquadramentos por tempo, step, interstício e tabelas.

A instituição se comprometeu a apresentar as modificações que foram feitas na proposta global do Plano de Carreira na primeira quinzena do mês de julho, mas os banrisulenses vão continuar a pressionar para que a proposta seja apresentada o quanto antes. Até lá, as entidades sindicais e o comando vão seguir pressionando para que o Banrisul devolva o valor descontado referente a paralisação do dia 07 de maio e retire a expressão “atraso não justificado” do ponto dos funcionários.

Fonte: Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 13 =