Assaltantes de Casa de Loterias, em Ijuí, são presos pela polícia

Quatro criminosos praticaram um roubo a mão armada na tarde de terça-feira, 16 de julho, em uma Casa de Loterias, localizada na Rua Jorge Leopoldo Weber, bairro Glória, em Ijuí.Pouco depois da ação, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) conseguiram prender todos os suspeitos, apreender duas motocicletas, uma réplica de pistola, uma faca e recuperar o dinheiro roubado.

Por volta das 16h os bandidos chegaram ao local em duas motocicletas. Dois entraram na Casa de Loterias Glória, um armado com faca e outro portando uma pistola preta, e renderam funcionários e clientes. Em ação rápida, roubaram cerca de R$ 1.600 em dinheiro, do caixa e de clientes, e fugiram na carona dos comparsas que os aguardavam na rua. Não houve feridos.

O POE foi avisado e com as características dos suspeitos, e direção tomada por eles, cercou uma rua do bairro 15 de Novembro.Nas buscas foram presos; Rodrigo Idalêncio, 30 anos, com antecedentes criminais, Maiquel Douglas de Almeida Cruz, 18 anos, Mário Souza Dumker, 18 anos, e Jonatan Barroso os Santos, de 22 anos.
Os suspeitos e os veículos foram reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à DP, autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha, e recolhidos à Penitenciária Modulada.

Fonte: Ijuí News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =