21º Encontro Nacional dos Banrisulenses será no dia 03 de agosto

No dia 03 de agosto será realizado o 21º Encontro Nacional dos Banrisulenses, das 9h às 18h, o evento acontece no Centro de Porto Alegre, no Hotel Embaixador, Rua Jerônimo Coelho, 354.

O Encontro é aberto à participação dos banrisulenses do RS e fora do RS. Historicamente é realizado no período que antecede a campanha salarial, neste ano o credenciamento de delegados e delegadas será no dia do evento, das 8h30 às 12h. As inscrições devem ser feitas com antecedência.

Muito além de debates econômicos, o Encontro Nacional do Banrisul aprofunda discussões e busca a execução de diversas políticas de melhorias, como a segurança bancária, democratização, igualdade de oportunidades, fim do assédio moral, além de temas como a CABERGS e a Fundação. Ser um banco público, com função social enraizada em sua natureza e regionalizado, faz com que muitas questões específicas deste contexto se apresentem.

“Participar desse encontro é uma oportunidade única de trocar ideias, conhecer realidades, dividir experiências e participar ativamente da construção de nossa pauta específica de reivindicações a ser apresentada à diretoria do Banrisul na Campanha Nacional dos Bancários”, esclarece Daniela Amoretti Finkler, membro da diretoria do Sindicato dos Bancários de Caxias.

Informamos a todos os banrisulenses de Caxias do Sul e Região com interesse em participar do 21º Encontro Nacional dos Banrisulenses, que o Sindicato se responsabilizará pelas despesas com transporte e alimentação. É necessário confirmar sua presença até às 12h de quinta-feira, dia 1º de agosto, compareça ao Sindicato ou ligue (54) 3223.2166.

 

Assessoria de Comunicação Bancax
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =