Venha para luta Nacional! Bancários, vamos ajudar a parar o Brasil na sexta, dia 30/8

 

Os bancários já deram mostra de que não vão ficar no prejuízo . E não admitirão que outras categorias de trabalhadores sofram o que eles sofrem dentro das agências. Por isso a participação dos bancários e bancárias no Dia Nacional de Mobilização e Paralisação,na sexta-feira, 30 de agosto, é fundamental para que possamos destrancar a pauta dos trabalhadores nas instâncias de poder, como a Câmara dos Deputados e o Senado.

Nós, bancários, estamos em nossa campanha salarial. Já tivemos três reuniões com os banqueiros da Fenaban e temos uma certeza depois de ouvirmos não a tudo que lutamos. Que sem a nossa mobilização, sem a nossa unidade, sem uma greve vigorosa para mostrarmos que não estamos para brincadeira não vamos avançar na conquista de benefícios.

Vamos voltar às ruas nesta sexta. Esta é a importância dia 30: demonstrar que os trabalhadores dos bancos não estão sozinhos em sua luta contra a exploração! E que não deixarão sozinho também outros trabalhadores.

Já mostramos, em 11 de julho, que aprendemos muito com a jornada da juventude em todo o Brasil em luta por melhores condições de vida, sobretudo em relação ao transporte público. Mas os bancários têm muito a ensinar também nesta luta, pois somos uma categoria de vanguarda, estamos sempre na frente das linhas dos campos de batalha por direitos dos trabalhadores.

Vamos à luta, bancários! Vamos ajudar a parar o Brasil.

 

Fonte: Seeb Porto Alegre com edição Bancax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − sete =