Mais bancários e agências estão aderindo à paralisação em Caxias do Sul e nas demais cidades da base. Nesta quarta-feira, dia 25, entre bancos privados e públicos somam-se 46 unidades fechadas.  Confirmando que a greve está cada vez mais forte.

As agências pertencem a base do Sindicato e atingem as cidades de Gramado, Canela, Farroupilha, Nova Vicenza (em Farroupilha), agência em Fazenda Souza, Garibaldi, Nova Petrópolis, Antônio Prado, Flores da Cunha além de Caxias do Sul.

O movimento acompanha a mobilização nacional com o crescimento do número de adesões ao longo dos dias.  Enquanto a Fenaban silencia e os bancos não apresentam propostas para negociar que atendam as reivindicações da categoria, é GREVE.  

 

Rio Grande do Sul Ao longo desta quarta-feira, o levantamento de adesão estadual cresceu consideravelmente no estado, totalizando 750 unidades paralisadas. Os sindicatos do interior estão ampliando a mobilização, garantindo o fechamento de 454 agências e postos de atendimento. Em Porto Alegre, a categoria registrou 296 unidades fechadas totalmente, nesta quarta.

 

O Comando Nacional dos Bancários vai se reunir nesta quinta-feira 26, em São Paulo, para fazer um balanço da primeira semana da paralisação.

 

 

Assessoria de Imprensa Bancax


Compartilhe este conteúdo: