Vídeos “Todos contra a Terceirização” reforça rejeição do PL 4330


A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) divulgou o segundo vídeo "Todos contra a Terceirização", que pede a rejeição do PL 4330/2004. O texto é apresentado pelo ator Wagner Moura e pela atriz Camila Pitanga.

A exemplo do primeiro, cuja apresentação foi feita pelo ator Osmar Prado e pelas atrizes Dira Paes e Bete Mendes, entre outros, o novo vídeo foi também produzido em parceria com o Movimento Humanos Direitos (MHUD), que se uniu à Anamatra na luta contra a aprovação do projeto de lei que regulamenta a terceirização no Brasil.

Diversos atores que participam do movimento estão gravando vinhetas criadas pela Anamatra contra a proposta legislativa. Todas as vinhetas serão veiculadas no canal da TV Anamatra no Youtube. As duas primeiras já estão disponível para visualização e compartilhamento. No portal da Anamatra (www.anamatra.org.br), na página inicial, também é possível fazer o download do vídeo.

Você pode conferir os dois vídeos aqui e aqui, no canal do youtube do Sindicato.

Os atores do MHUD, organização que tem como objetivo cooperar com outras organizações para ampliar a visibilidade sobre os crimes cometidos contra os direitos humanos no Brasil e no mundo, não cobraram cachê.

Compartilhe em suas redes e diga não à precarização do trabalho e ao PL 4330.

Fonte: Contraf-CUT com Anamatra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezessete =