A festa dos Bancários caxienses foi uma diversão só, eram tantos sorrisos, flashes, abraços e muita animação que a categoria prestigiou valendo, dançando até a última música. O Baile de Casais já é tradicional no calendário de eventos do Sindicato, este ano de 2013 está em sua 6ª edição. O festerê aconteceu no último sábado, 26, no Salão da Igreja Nossa Srª. Da Saúde, e a noite contou com a animação da Evento Baile Show.

 

O baile comemorou os 30 anos do Jornal Voz do Bancário, que em novembro terá uma edição especial retratando a importância da comunicação entre a entidade e o trabalhador. Além de comemorar as conquistas da Campanha Nacional dos Bancários, que em 2013 foi intensa e histórica. Na ocasião, bancárias e bancários, familiares e amigos, puderam aprovei-tar e dançar por horas.

Uma noite muito divertida e bem servida! Com muitos copos de chopp, além de água, refrigerante e café. Para comer, picadinho, amendoim, batata frita e outros quitutes. Para redobrar as forças, no intervalo, foi servido um galeto para todos.

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato organizou um divertido baile para os bancários. Além dos sucessos tradicionais dos grandes bailes, todos curtiram os sons que embalaram as décadas de 60, 70 e 80, dançando também muito forró, música gaúcha, sertanejo e pagode, a festa foi para todas as idades.

Mais de seis horas de show, centenas de pessoas sorrindo e brindando a divertida noite, mais que uma oportunidade de confraternização, o 6º Baile dos Bancários foi espetacular e todos aguardamos a próxima edição.

 

 

Assessoria de Imprensa Bancax

Por: Daíse Roggia

 

 


Compartilhe este conteúdo: