A Brigada Militar de Nova Petrópolis , na Serra do Rio Grande do Sul, registrou uma tentativa de furto em uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (18), no centro do município. Três caixas eletrônicos foram arrombados, mas os assaltantes não levaram dinheiro, segundo a polícia.

 

A denúncia de que a agência havia sido invadida chegou à Brigada Militar por volta das 2h, por meio de uma ligação telefônica de um entregador de jornal que passava pelo local e percebeu movimentação suspeita. Ele relatou que viu dois homens saindo a pé do banco.

 

Os policiais foram até o banco, procuraram os suspeitos pelas ruas próximas, mas não os encontraram. Dentro da agência, foi constatado o arrombamento. Em um dos caixas havia um buraco aberto na lateral. Segundo a Brigada Militar, um dos equipamentos ainda estava quente, o que pode indicar que a ação recém havia sido praticada. Nada foi levado.

 

O banco ficará isolado pela manhã até a chegada dos funcionários, já que a gerente está em férias, de acordo com a Brigada Militar.

 

Fonte: Portal g1


Compartilhe este conteúdo: