O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região – Bancax oferece, agora, mais um serviço aos seus associados: orientação e assessoria em direito previdenciário. O convênio foi firmado com a empresa Guedes Neselo e Marfati Advogados Associados e oferece consultoria gratuita aos associados do Sindicato.

O advogado e mestre em Direito Previdenciário, Anderson Tomasi Ribeiro, explica que são oferecidos trabalhos de Consultoria, Planejamento de aposentadoria, além de encaminhamentos para benefícios como auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e outros tipos (tempo de contribuição, por idade ou especial), pensão por morte, revisão de aposentadorias, restituição, entre outros.

“Em nosso dia-a-dia percebemos que existem muitas dúvidas quando falamos em aposentadoria. E nosso objetivo é justamente ajudar as pessoas a encontrarem a melhor opção para cada caso”, diz o advogado. Além da consultoria, que orienta quais as melhores formas de aposentadoria ou também como se programar para chegar a uma aposentadoria mais tranquila, as pessoas também poderão contratar o serviço jurídico para revisões e outros.

O trabalho de consultoria é gratuito. Para outros serviços, os bancários associados ao sindicato recebem um desconto de 50% nos valores cobrados.

O atendimento é feito às sextas-feiras, na sede social do Sindicato, na Rua Borges de Medeiros, 676, mediante agendamento pelo telefone (54) 3223.2166.

 

 

 


Compartilhe este conteúdo: