A aposentada do Plano V Salime Couto assumiu o cargo de diretora administrativa do Banesprev em substituição a Ricardo Mitsouka, que renunciou à vaga para assumir cargo na Cabesp, no último dia 2.
Salime ficará à frente da gestão até abril, quando serão empossados os novos representantes eleitos do Banesprev, cujo pleito ocorrerá de 1º a 15 de fevereiro.

Depois de assinar a ata de posse, Salime conversou com os funcionários do fundo de pensão para falar da alegria e satisfação de assumir, mesmo que temporariamente, o cargo. "A diretoria administrativa possui duas vertentes de trabalho, a burocrática – que os funcionários do Banesprev executam muito bem – e o trato com as pessoas, que é onde está o nosso grande desafio", comentou Salime. "Estou à disposição dos participantes e assistidos para ser sua voz diante da patrocinadora, porque esse é o papel de um representante do funcionalismo".

O cuidado e a defesa dos direitos dos participantes e assistidos do Banesprev é o maior compromisso de todos aqueles que se candidatam com o apoio da Afubesp, Sindicato dos Bancários de São Paulo, Fetec-SP e Contraf-CUT.

A posse da nova dirigente eleita foi acompanhada pelo presidente do Banesprev, Jarbas de Biagi, o diretor de Seguridade, Flavio Bettio (ambos indicados pelo banco), e os representantes eleitos dos colegiados e dirigentes da Afubesp: Camilo Fernandes, Walter Oliveira, Vera Marchioni (do Comitê Gestor do Plano II), Herbert Moniz, Sérgio Zancopé e Oliver Simioni (do Comitê Gestor do Plano V e integrantes da Comissão Nacional dos Aposentados do Banespa).

O evento também foi prestigiado por Paulo Salvador, presidente licenciado da Afubesp, e pela diretora da entidade, Vera Moura.

* Afubesp
 


Compartilhe este conteúdo: