Uma agência da Caixa Econômica Federal, em Porto Alegre, foi alvo da ação de assaltantes na noite da última terça-feira, 04. Criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico no banco da Avenida Doutor Campos Velho, na Zona Sul.

De acordo com a Brigada Militar, o ataque foi por volta das 22h30min. Para entrarem no banco, que fica nas proximidades da Avenida Icaraí, os criminosos quebraram a porta de vidro.

O explosivo colocado no caixa não foi detonado e os ladrões fugiram em um carro preto, cujo modelo não havia sido identificado. Na saída, despejaram miguelitos e acabaram furando pneus de duas viaturas da BM e também de populares, conforme o capitão Dilmar Oliveira, oficial de serviço da Brigada Militar em Porto Alegre.

Em janeiro, a mesma agência no bairro Cavalhada já havia sido alvo de bandidos por duas vezes. No segundo ataque, os criminosos abriram um buraco em um caixa eletrônico e colocaram um explosivo. Quando a BM chegou ao local, a explosão já havia ocorrido, mas o dinheiro não foi levado. A guarnição foi chamada ao local porque os bandidos foram vistos jogando miguelitos nos dois sentidos da via.
 

Fonte: ZH
 


Compartilhe este conteúdo: