Peça O Antiquário será apresentada nos dias 14 e 15 de março

Grupo Quiquiprocó lança um projeto inovador, lúdico e inusitado que promete envolver a todos e demostrar um novo dinamismo de trabalho conquistado durante toda a construção de sua trajetória: O Antiquário, contemplado com o Prêmio Montagem 2012.

O espetáculo será apresentado nesta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de março, às 20h, no Teatro Municipal Pedro Parenti da Casa da Cultura. As apresentações marcam as comemorações de 15 anos do Grupo Quiquiprocó, que trabalha com bonecos e atores em cena. No elenco estão Andrea Peres, Eriel Leite, Jasmine Vieira e Priscila Toni.

Sinopse

Dois amigos de longa data permanecem trabalhando dia após dia na loja de antiguidades de onde provém seu sustento. Há tempos veem a vida passar diante da porta da loja sem grandes perspectivas de mudança. Durante o marasmo dos seus afazeres, um deles é tocado pela magia de um objeto que chega para a venda no antiquário: Um globo.

A partir daí, tudo começa a mudar, pois usando a imaginação e peças do antiquário, os dois partem para uma viajem pelo mundo, realizando mesmo que na fantasia, um sonho antigo de sair daquele lugar. E assim é o a peça O Antiquário, uma história que nos mostra que quem faz a felicidade somos nós independente de como e onde a gente esteja.

SERVIÇO

O que: Espetáculo Teatral “O ANTIQUÁRIO”
Onde: Teatro Municipal Pedro Parenti da Casa da Cultura
Quando: 14 e 15 de março (sexta e sábado), às 20 horas
Valor de Ingresso: R$ 20 e sênior e estudante: R$ 10
Informações: (54) 3227-6967 ou (54) 9109-6358 – Andréa Peres / quiquiproco@gmail.com / quiquiproco.blogspot.com
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =