Mãe e filho de 2 anos sofrem sequestro em saidinha de banco em Aracaju

Uma mulher e o filho de dois anos de idade foram vítimas de sequestro relâmpago por volta das 14h de quarta-feira (12) em Aracaju, capital de Sergipe. Eles estavam saindo de uma agência bancária localizada na Rua Santa Catarina, no bairro Siqueira Campos, quando dois homens renderam a mulher com uma faca e a obrigaram a entrar em um carro modelo Gol, de cor branca e teto preto. A vítima tinha acabado de sacar R$ 1,5 mil.

Segundo o relato da mulher, registrado na Delegacia Plantonista (Deplan), ela e o filho passaram horas sob ameaça dos criminosos enquanto eles rodavam pela cidade. Somente à noite eles resolveram libertá-la em um local deserto. "Eles me fizeram descer no meio do mato, depois deixaram meu filho ao meu lado e foram embora com o dinheiro, o cartão e a senha", disse a vítima.

Ela caminhou com o menino da região próxima ao Povoado Pai André, no município de Nossa Senhora do Socorro, até chegar à BR-101. Um motorista de ônibus percebeu o pedido de socorro e a levou até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo ao acesso da capital, depois ela foi encaminhada para a Deplan.

Um detalhe importante pode ajudar na procura pelos criminosos, um deles tinha uma tatuagem de um escorpião na panturrilha esquerda. A polícia está investigando o caso e procurando identificar os suspeitos.

Fonte: G1
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =