Até o dia 3 de abril, prazo final para a definição dos trabalhadores do Banrisul definirem sua situação perante a Fundação Banrisul, o Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região (Bancax) coloca à disposição dos banrisulenses ativos e assistidos, sua estrutura, auxílio e informações sobre reestruturação da Fundação Banrisul e o processo de migração de plano de benefício.

Duas diretoras do sindicato e funcionárias do Banrisul, Vaine Andreguete e Daniela Amoretti Finkler, estão à disposição na sede do sindicato para a realização de simulações. Também é possível fazer contato, via telefone, com a Federação dos Trabalhadores Trabalhadoras em Instituições Financeiras do Rio Grande do Sul (Fetrafi-RS) para dissipar quaisquer dúvidas sobre o processo.

Além disso, o sindicato oferece computadores para a realização das simulações ou para assistir aos vídeos disponibilizados pela Fetrafi-RS. Os vídeos abordam os motivos que levaram à reestruturação dos planos de benefícios da Fundação Banrisul e as opções geradas pelo processo de migração. As características de cada plano também são explicadas de maneira detalhada, a fim de facilitar a escolha dos participantes e assistidos.
 


Compartilhe este conteúdo: