Cliente do BB é baleado em \”saidinha de banco\” e morre no Recife

Um homem morreu no início da noite desta segunda-feira (31), após ser alvejado durante a saída de uma agência bancária, no bairro do Derby, área central do Recife. O crime aconteceu no início da tarde, quando o empresário Gildean Genilson Teixeira da Silva, de 39 anos, havia acabado de sacar uma quantia de R$ 7,5 mil, no Banco do Brasil, em frente ao Hospital da Restauração da avenida Agamenon Magalhães.

Quando chegava ao carro que estava estacionado na rua Carlos Porto Carreiro, dois homens em uma moto abordaram a vítima, que entrou em luta corporal com os bandidos e acabou levando três tiros na região do torax. Gildean ainda foi socorrido para o Hospital da Restauração, onde faleceu.

De acordo com a polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos, pois fugiram após efeturarem os disparos contra a vítima.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HR, a morte de Gildean foi declarada por volta das 18h, e o corpo dele será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Fonte: Contraf-CUT com Folha de Pernambuco
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 7 =