Fetrafi-RS reúne Sistema Diretivo no dia 11 de abril

A Fetrafi-RS realiza no dia 11 de abril, sexta-feira, a primeira reunião do Sistema Diretivo da entidade no ano de 2014. Os representantes dos 38 sindicatos filiados à Federação no fórum estão sendo convocados para a atividade, que inicia às 9h30, na sede da Federação, em Porto Alegre. Os participantes da reunião devem ser previamente inscritos por seus sindicatos de origem através do Sistema de Eventos Online da Fetrafi-RS. Clique aqui para acessar!

Um dos principais assuntos a serem debatidos e deliberados na reunião é a organização do calendário estadual para a Campanha Salarial 2014, incluindo as datas para realização da 16ª Conferência Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do RS. O evento é a principal instância de discussão e deliberação sobre a campanha no Estado. As propostas aprovadas pelos bancários gaúchos serão encaminhadas à etapa nacional da Conferência, agendada pelo Comando Nacional dos bancários para o período de 25 a 27 de julho.

Banrisul

Durante a reunião do SD também serão ratificados os acordos firmados com o Banrisul sobre a Comissão de Conciliação Voluntária para ex-empregados e do Ponto Eletrônico, além da ampliação do intervalo de 15 minutos para empregados com jornada de trabalho de seis horas.

A pauta do Sistema Diretivo agrega ainda a discussão e votação do balanço financeiro da Fetrafi-RS correspondente ao exercício de 2013; eleição de delegados representantes da Federação na 14ª Plenária Estadual da CUT/RS; informes sobre a construção da nova sede da Federação e as negociações específicas com os bancos.

*Imprensa/Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − um =