Primeira rodada do campeonato bancário teve dois empates e uma vitória

Um sábado de muito sol e temperatura agradável marcou o cenário para os três primeiros jogos do Campeonato Bancário de Futebol Sete 2014. As disputas foram realizadas na manhã do dia 29 de março. Somente uma vitória foi comemorada entre os três jogos ocorridos. O time do Bradesco venceu o Bradesco Futebol Clube por um escore de 2 a 1.

Os demais jogos reuniram Bradesco Centro x Banrisul e Itaú Hsbc x Caixa Santander, todos com um gol para cada equipe. A cada rodada um time terá folga. No sábado que passou foi a vez do Bradesco B.V.

Neste sábado, 5, a partir das 9h15, serão realizados os jogos da segunda rodada do campeonato. Jogarão: Bradesco F.C. x Banrisul B.V.; Itaú HSBC x Bradesco Centro e Banrisul x Caixa Santander. Estará de folga o Bradesco.

Cada partida tem a duração de 40 minutos, divididos em dois tempos iguais de 20 minutos e intervalo de cinco minutos entre os tempos.

Os demais jogos seguirão a tabela do campeonato, sempre nas manhãs de sábado, com a primeira partida iniciando às 9h15. As partidas ocorrem na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, localizada à Rua Cristiano Ramos de Oliveira, nº 100, Bairro Charqueadas, próximo ao Shopping Iguatemi.

As equipes serão premiadas do primeiro ao quarto lugar com troféus para as equipes e medalhas para todos os atletas que se classificarem até o terceiro lugar. Será ainda premiado, o goleiro menos vazado entre os quatro finalistas, a equipe mais disciplinada e o artilheiro do campeonato.

Os organizadores orientam aos participantes para que atentem ao regulamento do Campeonato e suas regras.

Acesse aqui o Regulamento.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =