Explosão de caixas eletrônicos destrói agência do HSBC em São Paulo

Os funcionários da agência do HSBC no Jaraguá, na zona norte de São Paulo, foram pegos de surpresa ao encontrar parte da estrutura da unidade destruída. Na madrugada de domingo 13 para segunda-feira 14, o local foi alvo de bandidos que utilizaram explosivos para arrombar os caixas eletrônicos.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo cobrou a transferência dos funcionários e reabertura da unidade só com totais condições de funcionamento.

De acordo com o diretor da Fetec-CUT/SP, Luciano Ramos, a explosão comprometeu fachada, vidros, teto, ar-condicionado e sistema operacional. "Os empregados estão chocados e vamos reivindicar que o banco os transfira para outras unidades. Além disso, não aceitamos que se façam reparos superficiais para a reabertura do estabelecimento. O local só pode voltar a funcionar com todos os dispositivos de segurança e os sistemas funcionando plenamente", diz o dirigente.

Luciano destaca ainda que no local trabalham cerca de 15 bancários, a maioria foi transferida provisoriamente para a unidade de Pirituba, também na zona norte, para onde também foram direcionados os correntistas.

Fonte: Seeb São Paulo
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =