A Fetrafi-RS promove nos dias 31 de maio e 1º de junho, sábado e domingo, mais uma edição da Conferência Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras. Os Encontros Estaduais de Bancos – Banco do Brasil, Caixa e Bancos Privados – estão inseridos na programação do evento assim como a reunião específica dos banrisulenses.

A Conferência tem o objetivo de fomentar o debate sobre a Campanha Salarial 2014/2015 no estado, envolvendo bancários da ativa e aposentados. A temática do evento é relacionada à etapa nacional da conferência.
O credenciamento dos participantes acontecerá no dia 31 de maio, sábado, das 8h às 14h, no local do evento.

Tanto a Conferência Estadual quanto os Encontros de Bancos são abertos à participação dos trabalhadores e trabalhadoras em instituições financeiras das bases de todos os sindicatos filiados à Fetrafi-RS. Para participar do evento com direito a voto na plenária final, que ocorre no domingo (1º de junho) e para ser eleito delegado aos eventos nacionais, o trabalhador deve efetuar seu credenciamento no dia (31/05), sábado, das 8h às 14h.

A Federação orienta que os sindicatos observem a quota mínima de 30% de cada gênero em suas delegações.
As despesas de organização e infraestrutura da Conferência serão de responsabilidade da Fetrafi/RS. Já os gastos com deslocamento, hospedagem e alimentação das delegações ficam por conta de cada sindicato de origem.

Para facilitar a organização e agilizar o credenciamento de delegados, a Fetrafi-RS solicita que os sindicatos inscrevam suas delegações no Sistema de Eventos da Fetrafi-RS ou encaminhem a relação com os nomes para o endereço eletrônico fetrafirs@fetrafirs.org.br até o dia 29/05/2014 – quinta-feira. As inscrições também poderão ser feitas no local da Conferência até o prazo final do credenciamento.

Fonte: Imprensa/Fetrafi-RS
 


Compartilhe este conteúdo: