Ladrões explodem agência do Banco do Brasil em Jaquirana, na Serra

Bandidos explosivos uma agência bancária na madrugada desta terça-feira, em Jaquirana, na Serra. O ataque ao Banco do Brasil ocorreu às 3h30 da madrugada, deixando caixas eletrônicos, vidros, forro e luminárias do prédio destruídos. De acordo com informações do Sindicato dos Bancários de Vacaria a unidade ficou destruída. Dirigentes sindicais irão até o local na manhã desta terça-feira para verificar a situação dos colegas.

Conforme o delegado Anderson Silveira de Lima, a agência foi atacada por cinco ou seis homens. Eles teriam usado dois veículos e interrompido a rua com o uso de miguelitos. À Rádio Gaúcha, o delegado relatou que os criminosos fugiram levando dinheiro em direção à Rota do Sol. Ninguém ficou ferido.

O Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO/Serra) não informou quantos caixas eletrônicos foram danificados, nem a quantia levada. A perícia trabalhará no local do crime, e policiais da região fazem buscas ao bando.

O funcionário público Rodrigo Macedo, 31 anos, ouviu quando os bandidos explodiram a agência:

“Foram três explosões. É a única agência da cidade, tem outro posto e as lotéricas. Isso até preocupa a gente porque, depois, a agência demora para ser reaberta, e tem também o prejuízo para a agência.”

No final de setembro de 2012, o mesmo banco foi explodido, e um refém foi feito. Naquela data, Macedo também viu a ação e alertou os moradores usando o Facebook.

Fonte: ZH com edição da Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − oito =