Cliente acha chupa-cabra dentro de caixa eletrônico em Piracicaba

Um homem de 26 anos acionou a Polícia Militar (PM) ao encontrar um aparelho \’chupa-cabra\’, utilizado para golpes eletrônicos, no fim da tarde de sábado (13), no Centro de Piracicaba (SP). O objeto foi encontrado no caixa eletrônico de uma agência bancária que fica na Avenida Independência. O fato aconteceu enquanto o cliente fazia um depósito de R$ 100.

Segundo o registro oficial da Polícia Civil, ele percebeu que existia um objeto estranho na entrada de envelopes e retirou por conta própria o chupa-cabra que estava instalado no caixa. A Perícia Técnica foi chamada ao local. O caso foi apresentado como estelionato no plantão policial.

Outro caso

No último dia 8, outro caso semelhante foi registrado na cidade. Ao utilizar o caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida Doutor Morato, no bairro Vila Rezende, uma comerciante de 42 anos desconfiou do equipamento e chamou a Guarda Municipal.

O cartão de crédito da mulher ficou preso na máquina e ela entrou em contato com um 0800 falso que estava indicado no equipamento. Como não foram solicitados dados pessoais, a mulher desconfiou da situação e decidiu denunciar. Ao chegar à agência, os guardas encontraram um chupa-cabra dentro do caixa. O caso também foi apresentado como crime de estelionato.

Fonte: G1 Piracicaba e Região
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =