Banrisulenses realizam nova assembleia nesta quinta-feira, às 17h30

O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região convoca todos os trabalhadores do Banrisul da sua base de atuação para Assembleia Geral, marcada para esta quinta-feira, 9, às17h30, na sede do Sindicato (Borges de Medeiros, 676, Centro).

Após a rejeição da proposta do Banrisul pela maioria das assembleias realizadas pelos sindicatos na terça-feira (7) e na manhã desta quarta-feira (8), a Fetrafi-RS enviou ofício à direção do banco, informando os resultados e se colocando à disposição para a retomada do diálogo.

Em resposta ao documento, a direção do Banrisul agendou no início da noite desta quarta-feira uma nova rodada de negociação, a ser realizada nesta quinta-feira (9), às 11h, na sede da Associação dos Bancos do Rio Grande do Sul, no centro de Porto Alegre.

No ofício enviado ao banco, além de informar que a proposta foi aprovada somente em duas das 38 bases sindicais no Estado, a Fetrafi-RS reitera a disposição do movimento sindical de resolver os impasses que levaram a categoria a rejeitar a última proposta e manter a greve.

 

Fonte: Contraf-CUT com Seeb Porto Alegre e Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 20 =