Depois de mais um ano inteiro de lutas, mobilizações e conquistas, a Contraf-CUT entra em recesso neste final de ano, a exemplo de outras entidades sindicais e representativas. O último dia de atendimento em 2014 ocorreu na última sexta-feira, dia 19 de dezembro. As atividades serão retomadas normalmente no próximo dia 5 de janeiro de 2015.

"Queremos desejar a todos os bancários e a todas as bancárias, junto com as suas famílias, um feliz Natal, boas festas e um ano novo cheio de vitórias e muitas realizações", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT, coordenador do Comando Nacional dos Bancários e vice-presidente da UNI Américas Finanças.

"Com ousadia, unidade nacional e mobilização, seguimos avançando em 2014, conquistamos 11 anos de aumento real consecutivo e contribuímos para evitar um retrocesso político no país", destaca.

"Em 2015, a mobilização precisa continuar. Para tanto, vamos ter que organizar novas lutas por emprego decente, remuneração digna, melhores condições de saúde, segurança e trabalho, igualdade de oportunidades e um sistema financeiro que atenda aos interesses da sociedade brasileira", projeta Carlos Cordeiro.

Fonte: Contraf-CUT
 


Compartilhe este conteúdo: