BB abre inscrições para concurso público em 15 estados nesta segunda

A partir desta segunda-feira (22) e até 19 de janeiro de 2015 estão abertas as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil. Segundo informação do banco, a seleção é para a formação de cadastro de reserva para agências e unidades localizadas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas (exceto em São Gabriel da Cachoeira, Caruari, Coari, Tefé, Eirunepé, Tabatinga, Humaitá, Lábrea, Manicoré, Boca do Acre), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (exceto Chapecó, Joinville, Palhoça, São Carlos e Videira) e Sergipe.

As vagas são para o cargo de escriturário, no começo da carreira na empresa, cujo salário inicial é de R$ 2.227,26, com carga horária de 30 horas semanais.

> Clique aqui para acessar o edital do concurso e outras informações.

Conforme os classificados forem sendo chamados, serão reservados 5% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para negros e pardos. A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As provas estão previstas para o dia 15 de março de 2015. Para concorrer uma vaga é preciso apenas a conclusão do Ensino Médio.

A taxa de inscrição custa R$ 40. Os pedidos de isenção de taxa pela internet estarão abertos de 22 a 29 de dezembro de 2014. Os candidatos devem se inscrever optando pela região em que desejam trabalhar.

Fonte: Contraf-CUT com Zero Hora
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + sete =