Ataque a caixa eletrônico em Pinto Bandeira é o quarto do ano na Serra

O arrombamento a um caixa eletrônico do Banrisul em Pinto Bandeira é o quarto ataque do tipo desde o início do ano. O crime ocorreu por volta das 22h30min na agência da Rua Sete de Setembro.

De acordo com a Brigada Militar, o alarme da agência disparou e funcionários da empresa de vigilância acionaram os policiais. Os bandidos usaram um maçarico para abrir o caixa. Os assaltantes conseguiram levar três gavetas do equipamento com dinheiro, mas o gerente do banco não soube precisar o valor.

O Pelotão de Operações Especiais foi acionado, fez buscas na região, mas não localizou os bandidos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados e estiveram no local, que ficou isolado durante a madrugada.

Os outros ataques ocorreram na agência do Banco do Brasil, no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul e na empresa Bigfer, em Farroupilha. No Banrisul de Nova Pádua, os criminosos chegaram a instalar duas bananas de dinamite em um dos equipamentos, mas fugiram antes de detonar os explosivos.

Fonte: Pioneiro on line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 9 =