A Sala de Cinema Ulysses Geremia apresenta com exclusividade o filme "As férias do pequeno Nicolau",sequência do sucesso francês de Laurent Tirard. O filme, baseado nos clássicos quadrinhos de René Goscinny e Jean-Jacques Sempé, estreia dia 19 de fevereiro na Sala de Cinema Ulysses Geremia, localizada no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho.

Sinopse:
Termina o ano letivo. Nicolau (Mathéo Boisselier), seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia, o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle (Erja Malatier), que ele acredita ser sua futura esposa.

Mais sobre o filme:
Um dos maiores sucessos da Sala de Cinema Ulysses Geremia está de volta em uma nova e divertida aventura! As Férias do Pequeno Nicolau é a esperada sequência de O Pequeno Nicolau, comédia francesa que permaneceu em cartaz no Brasil por mais de um ano, e que retoma a história do clássico personagem dos quadrinhos de René Goscinny e Jean-Jacques Sempé. Novamente protagonizado por Kad Merad e Valérie Lemercier, mas com um novo intérprete como Nicolau (Mathéo Boisselier), o filme tem o clima ideal para o início do ano e as férias de verão e promete encantar todas as idades.

Ficha técnica:

Direção: Laurent Tirard
Roteiro: Laurent Tirard, Jaco Van Dormael e Grégoire Vigneron
Elenco: Mathéo Boisselier, Valérie Lemercier, Kad Merad, Domenique Lavanant.
Gênero: Comédia
Tempo de duração: 97 minutos

Serviço:
De 19 de fevereiro à 1º de março
Quinta e sexta, às 19h30min
Sábado e domingo, às 20h

Ingressos: R$ 8 e R$ 4 (meia-entrada)

Classificação: Livre

Trailer: http://youtu.be/UyOghEWZcMY

Local: Sala de Cinema Ulysses Geremia (Centro de Cultura Ordovás | Luiz Antunes, 312)

 


Compartilhe este conteúdo: