Chapa 1 representa o Movimento Sindical na eleição da FBSS

Vanguarda no processo que culminou com a elaboração de novos planos de benefício e para o equilíbrio das contas da Fundação Banrisul, o movimento sindical apresenta a Chapa 1 como opção para participantes e assistidos que votarão nas eleições da entidade. Intitulada "Fundação para Todos”, a nominata constituída por dirigentes sindicais de diversas regiões do estado e representantes dos trabalhadores da ativa, tem como proposta a continuidade da luta pelo fortalecimento da Fundação, pela concessão de benefícios justos e por uma gestão democrática e transparente.

O sorteio que definiu os números das chapas ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 24. Cinco nominatas estão inscritas no processo eleitoral. Os novos conselheiros e diretores serão eleitos de 11 a 25 de maio. Participantes ativos e assistidos poderão votar pela internet ou por telefone.
"Temos o desafio de continuar lutando pelo fim do mutualismo perverso, que gerou grandes injustiças e disparidades na concessão de benefícios. Temos o dever de trabalhar pela manutenção do equilíbrio financeiro dos Planos a fim de garantir a tranquilidade dos participantes e assistidos”, enfatiza o diretor da Fetrafi-RS, Carlos Augusto Rocha.

A Chapa 1, Fundação Para Todos é constituída pelos diretores da Fetrafi-RS, Carlos Augusto Rocha e Denise Corrêa, que concorrem ao Conselho Deliberativo, titular e suplente, respectivamente. Fabio Soares Alves é o candidato à Diretoria de Previdência e Gilnei Silva Nunes à Diretoria Administrativa. Para os cargos no Conselho Fiscal concorrem Daniela Amoretti Finkler (titular) e Nilton Paulo Leite Dias (suplente). Veja abaixo a nominata completa.

Conselho Deliberativo
Tit.: Carlos Augusto Oliveira Rocha
Supl.: Denise Falkenberg Corrêa

Conselho Fiscal
Tit.: Daniela Amoretti Finkler
Supl.: Nilton Paulo Leite

Diretoria Administrativa
Gilnei Silva Nunes

Diretoria de Previdência

Fabio Soares Alves
 

Conselho Consultivo CV2
Tit.: Paulo Roberto Chimello
Supl.: Silvana Carla Thomaz
Tit.: Carlos José Marcos
Supl.: Ocléria Chiaradia

Conselho Consultivo BD
Tit.: Luis Carlos Favaretto
Supl.: Ângela Maria Schneider
Tit.: Selvino Welter
Supl.: Genesio Jacobs

Fonte: Comunicação/Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =