Reunião sobre mídia unificada será no dia 10 de junho

No próximo dia 10 de junho, às 10h, em São Paulo (SP), acontece a primeira reunião de mídia da campanha salarial 2015 da categoria bancária, a ser realizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT). O encontro é aberto aos dirigentes do Comando Nacional dos Bancários, sindicatos, federações, diretores de comunicação, jornalistas e publicitários das entidades. A meta é a construção coletiva do plano de comunicação.

Para a Contraf/CUT, a contribuição e a experiência de todos os representantes dos bancários são fundamentais para que a campanha salarial deste ano tenha um grande alcance em todo o país.

Uma constatação: além dos bancários, que estão em seus postos de trabalho, a peça de mídia da campanha salarial 2015 também precisa dialogar com a população e despertar a atenção dos clientes e usuários sobre as condições de trabalho no ramo financeiro. A avaliação da Contraf/CUT é de que o atual período é de grande tensão para os trabalhadores, com risco de terceirização e perda de direitos, devendo a categoria bancária mostrar mais uma vez poder de mobilização.

Um dos desafios é elaborar um plano de comunicação de forma democrática, de modo a fortalecer a categoria bancária para a conquista de mais direitos na campanha salarial deste ano.

Fonte: Contraf-CUT
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 3 =