Fetrafi-RS realiza 17ª Conferência Estadual no dia 04 de Julho

Os fóruns preparatórios para mais uma campanha salarial já começaram. Após a realização de encontros específicos de Empregados da Caixa, de Funcionários do Banco do Brasil e de Bancos Privados, chegou a vez da Fetrafi-RS reunir o conjunto da categoria para mais uma Conferência Estadual. O evento ocorre no dia 04 de julho, sábado, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

Para facilitar a organização e agilizar o credenciamento, a Fetrafi-RS solicita que os sindicatos inscrevam suas delegações previamente, através do Sistema de Eventos Online ou encaminhem a relação com os nomes para fetrafirs@fetrafirs.org.br até o dia 01/07/2015 – quarta-feira, às 17h. As inscrições também poderão ser feitas no local da Conferência, até o prazo final do credenciamento.

Reuniões/Plenárias Preparatórias

Devido à importância de uma ampla participação da categoria bancária nas discussões e debates sobre temas da campanha salarial, a Fetrafi/RS orienta os Sindicatos filiados a realizarem reuniões ou plenárias preparatórias às Conferências Estadual e Nacional – que ocorre de 31 de julho a 02 de agosto. Os principais temas a serem debatidos são: Saúde e Condições de Trabalho; Emprego; Remuneração; Mobilização e pauta de reivindicações.

Critérios de Participação

A 17ª Conferência Estadual é aberta à participação dos trabalhadores e trabalhadoras em instituições financeiras das bases de todos os sindicatos filiados, desde que comprovada a situação de vínculo às instituições financeiras.

Credenciamento

O credenciamento dos participantes da 17ª Conferência Estadual acontece das 8h às 14h do dia 04/07/2015, no local do evento, salvo deliberação diferente da plenária da Conferência.

Cotas

Os sindicatos devem observar a quota mínima de 30% de cada gênero em suas delegações à Conferência Estadual.

Recreacionista

Para que seja disponibilizado um espaço com recreacionista para as crianças que acompanharão participantes durante o evento – sem caráter de creche ou babá – os interessados deverão enviar e-mail para fetrafirs@fetrafirs.org.br até o dia 19/06/2015 – sexta-feira, informando nome e idade das crianças.

Fonte: Comunicação/Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + nove =