O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região convoca todos/as os/as trabalhadores/as em instituições financeiras (SINDICALIZADOS E NÃO SINDICALIZADOS) lotados em sua área de atuação, para participar da assembleia geral a ser realizada em sua sede localizada à Rua Borges de Medeiros, 676, Centro, Caxias do Sul, no dia 06 de agosto de 2015, quinta-feira, em primeira convocação às 17h30 ou, em segunda e última às 18h30, tendo como objetivo comum, tratar da seguinte ordem do dia:

1. Deliberar sobre as Pautas de Reivindicações dos/as trabalhadores/as da categoria profissional, que serão encaminhadas para a Fenaban, para o Banco do Brasil, para a Caixa Econômica Federal, para o Banrisul e para outras instituições financeiras privadas.

2. Deliberar sobre a concessão de poderes para realizar negociações coletivas e para firmar as correspondentes Normas Coletivas de Trabalho.

3. Deliberar sobre a inclusão de cláusula específica na correspondente Norma Coletiva de Trabalho, autorizando o desconto do salário de todos/as os/as integrantes da categoria profissional, como Contribuição Assistencial a ser destinada ao ente sindical que lhes representa.

4. Deliberar sobre a concessão de poderes ao Sindicato e/ou à Fetrafi/RS para ajuizar Ações Coletivas em defesa de direitos e interesses de integrantes da categoria profissional.

 

COMUNICAÇÃO DE PRAZO PARA DIREITO DE OPOSIÇÃO AO DESCONTO

A entidade sindical informa a todos/as os/as trabalhadores/as em instituições financeiras, que na hipótese de ser aprovada a Contribuição Assistencial referida do item 3 acima, estará aberto o prazo de 07 de agosto a 17 de agosto de 2015, para manifestação expressa daqueles/as que não concordarem com o desconto salarial para custeio da campanha salarial do sindicato. Comunicam também que a oposição deve ser manifestada pessoalmente no correspondente sindicato.

Caxias do Sul, 30 de julho de 2015.

Nelso Antonio Bebber                                                                            Ariovaldo Adão Filippi
Coordenador da Secretaria de                                                            Coordenador da Secretaria de
Organização e Política Sindical                                                           Finanças Patrimônio e Administração
 


Compartilhe este conteúdo: