Gate é acionado após explosivo ser deixado em banco

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Brigada Militar (BM) foi acionado na manhã desta quinta-feira por uma suspeita de explosivos no Banrisul de São Sebastião do Caí, no Vale do Caí. Dinamites teriam sido deixados por criminosos que tentaram assaltar a agência nessa madrugada. Diretores do Sindicato dos Bancários foram até o local para verificar a situação da agência.

De acordo com informações da Brigada Militar, criminosos tentaram arrombar caixas eletrônicos da agência com uso de explosivos. No entanto, eles fugiram após a chegada da polícia. O local está isolado à espera do Gate de Porto Alegre.
Três bancos foram atacados na madrugada desta quinta-feira no Rio Grande do Sul. Além da agência de São Sebastião do Caí, o Banrisul de Tapes, na zona Sul do Estado, foi alvo de criminosos, que também fizeram uso de explosivos para arrombar um caixa eletrônico. Em Canoas, na Região Metropolitana, os assaltantes arrombaram a porta do Santander, localizado na BR 116, e em seguida usaram um maçarico para roubar o dinheiro. As quantias levadas nas duas ações não foram reveladas.

Fonte: Correio do Povo com edição da Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 5 =