Seis criminosos assaltam agência do Banrisul em Santa Teresa, na Serra

Na tarde de terça-feira, 15/03, criminosos atacaram a agência do Banrisul na cidade de Santa Teresa, na Serra. Conforme testemunhas, o bando, composto de seis integrantes fortemente armados, invadiu o banco e usou um escudo humano na fuga.Os criminosos escaparam em um veículo Pálio, em direção a Bento Gonçalves, jogando miguelitos no asfalto para furar os pneus de viaturas em perseguição.

Reféns

Pelo menos dois reféns foram rendidos em uma lancheria e um posto de combustíveis nas proximidades, mas liberados em seguida. A BM manteve buscas em estradas da região até o fim da tarde. A Polícia Civil não informou quanto a quadrilha conseguiu levar em dinheiro.

Cachoeira do Sul

O sistema de alarme do banco Santander não funcionou durante a ação de ladrões que ingressaram na agência, situada na Praça Honorato, em Cachoeira do Sul, na madrugada a segunda-feira (14). Eles tentaram arrombar cofres e caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia Civil e Brigada Militar, os criminosos danificaram o sistema de câmeras de segurança da unidade. Os ladrões tentaram arrombar três caixas eletrônicos, situados no interior do banco e chegar ao cofre principal. Nada foi levado na ação, que contou com a pane do sistema de alarme.

Fonte: Imprensa SindBancários com Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 18 =