O tabloide da campanha da Chapa 2 Juntos pela Cassi pode ser impresso pelos sindicatos e federações. No verso, aparte de apoios está em aberto, para que as entidades sindicais possam substituir ou acrescentar apoios. A diretora da Fetrafi-RS, Maria Cristina Santos integra a nominata da Chapa.

Confira aqui o informativo!

Começa no dia 11 de abril a eleição para renovar parte da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi), entidade que administra os planos de saúde dos funcionários do BB e de seus familiares. Três chapas disputam a eleição, que vai até o dia 22. A Contraf-CUT segue a grande maioria dos seus sindicatos filiados e apoia a Chapa 2 Juntos pela Cassi, encabeçada por Miriam Fochi, atual diretora de Planos de Saúde e de Atendimento aos Cientes.

"Apoiamos a Chapa 2 Juntos pela Cassi porque ela foi construída pelos sindicatos e pelas entidades associativas, representa a unidade nacional do funcionalismo e, portanto, é a que está mais capacitada para defender os interesses dos trabalhadores", afirma Roberto Von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

A Cassi atende 1 milhão de vidas em seus dois planos de saúde: o Plano de Associados, para os funcionários da ativa e aposentados e seus dependentes, e o Cassi Família, voltado para ex-funcionários e familiares até o terceiro grau de parentesco. A direção da Caixa de Assistência é compartilhada. O BB indica o presidente, o diretor de administração e finanças, quatro dos oito conselheiros deliberativos e três dos seis conselheiros fiscais. Os associados elegem o diretor de Saúde e Rede de Atendimento, o diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e a metade dos conselhos deliberativo e fiscal.

Fonte: Contraf/CUT com edição da Fetrafi-RS
 


Compartilhe este conteúdo: