Sindicatos realizarão consulta sobre prioridades dos banrisulenses

A Fetrafi-RS encaminhou nesta quarta-feira, 29, aos sindicatos filiados o formulário da consulta específica aos empregados do Banrisul. A pesquisa será aplicada pelas entidades a fim de verificar as prioridades a serem abordadas nas negociações com o Banco, durante a Campanha Salarial deste ano.

A realização da consulta foi deliberada pelo Comando Nacional dos Banrisulenses em reunião ocorrida no dia 23 de junho, na sede da Fetrafi-RS. "Este será mais um importante instrumento para a construção da nossa pauta específica. Queremos viabilizar a participação do maior número possível de trabalhadores neste processo. As reivindicações específicas devem refletir as expectativas dos trabalhadores e isto só é possível através de ações democráticas”, salienta a diretora da Federação, Denise Corrêa.

A consulta indaga os banrisulenses sobre suas prioridades nas negociações específicas, incluindo questões de remuneração, valorização, perspectivas e emprego, saúde e condições de trabalho.

A aplicação e tabulação da pesquisa será feita pelos sindicatos, sendo que os resultados devem ser enviados por e-mail à Fetrafi-RS, até o dia 20 de julho. "É importante que os dados sejam tabulados e enviados pelos sindicatos dentro do prazo previsto para viabilizar sua inserção nos debates do Encontro Nacional”, observa Denise.

Fonte: Comunicação/Fetrafi-RS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =