Nesta sexta-feira, 31 de março, dia de mobilização nacional dos trabalhadores contra as reformas da Previdência e trabalhistas em curso, capitaneadas pelo governo michel temer, sindicatos dos trabalhadores de Caxias do Sul se unem em atividades de esclarecimento acerca dos temas à população.

As atividades iniciam às 10h, na Praça Dante Alighieri, onde haverá uma banca dos trabalhadores, com distribuição de material explicativo sobre as reformas em curso no Congresso nacional. Esta ação se estenderá ao longo de todo o dia.

Às 18h30min, no auditório do Sindiserv (Rua Carlos Giesen, 1217, próximo à Prefeitura), haverá uma palestra e debate com o Deputado Federal Pepe Vargas (PT/RS) titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados e com o assessor jurídico do Cpers/Sindicato, Rodrigo Sebben. A entrada é gratuita.

Estas ações fazem parte de um calendário de lutas conjunto do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, Sindicato dos Servidores Municipais, – Sindisev, Sindicato dos Professores – Simpro Caxias, Cpers e Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Privado – Sintep, em defesa dos direitos dos trabalhadores.


Compartilhe este conteúdo: