O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, em parceria com diversos sindicatos de trabalhadores do município realizam nesta segunda-feira, 17, uma caminhada luminosa para chamar atenção às medidas anunciadas pelo governo temer, que lesam profundamente todos os trabalhadores brasileiros,. A concentração para a caminhada será a partir das 16h, na frente do Sindicato dos Metalúrgicos. Os participantes sairão em caminhada às 17h30min e percorrerão diversas ruas da área central da cidade.

Depois, os caminhantes seguem para o Tri Hotel (Rua Ernesto Alves, 2083) para participar no debate “Reforma Trabalhista e suas Consequências para os Trabalhadores”, que será realizado às 19 horas. Este seminário é uma atividade da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, com participação da Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Alves Miranda Arantes e representantes do Tribunal Regional do Trabalho, Procuradoria Geral do Trabalho, DIAP e Centrais Sindicais.

A Caminhada Luminosa está sendo organizada pelos Movimentos Sociais e de Trabalhadores de Caxias do Sul – coletivo constituído para organizar a Greve Geral do dia 28 de abril, formado por dezenas de organizações sindicais, além de movimentos sociais como moradores de bairros, juventude, mulheres, desempregados e pastorais.

Serviço:

DATA: 17 de abril – Segunda-feira
HORÁRIO DE SAÍDA: 16h
LOCAL DE SAÍDA: Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul 
COMO PARTICIPAR: Vá de preto e leve uma vela. Dica: proteja a vela com um pedaço de garrafa PET, para não se queimar e manter a chama. 
https://www.facebook.com/images/emoji.php/v8/f9e/1/16/27a1.png➡ SEMINÁRIO: “Reforma Trabalhista e suas Consequências para os Trabalhadores”, às 19h, no Tri Hotel (Rua Ernesto Alves, 2083) para participar no debate  que será realizado às 19 horas.

desempregados e pastorais.

Curta a página: 
http://bit.ly/2pBOLPE

Confirme a sua participação na Greve Geral e ajude a divulgar:
http://bit.ly/2oIL8u6

#28deabril #NenhumDireitoaMenos #NãoéReformaéoFIM#OBrasilVaiParar #GreveGeral #TodosContraAsReformas#NãoÀEscravidão

 

 

 

 


Compartilhe este conteúdo: