Fetrafi-RS realiza 25º Encontro Nacional dos Banrisulenses

A Fetrafi-RS reúne banrisulenses de todo o País no dia 22 de julho, sábado, para discutir a defesa do Banco Público e as prioridades do segmento para a Campanha Nacional dos Bancários.  Os empregados do Banrisul irão debater estratégias para seguir na luta contra a privatização e por melhores condições de trabalho. As inscrições para o evento deverão ser feitas através do telefone 54 3223.21.66 no Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul até as 18 horas de quinta feira  dia 20 de julho.

O Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região ira disponibilizar transporte e alimentação aos banrisulenses de sua base.

Enquete

Para subsidiar os debates do Encontro Nacional, a subseção do Dieese/RS elaborou uma enquete específica sobre temas relacionados aos banrisulenses. O questionário, composto por questões de múltipla escolha, está disponível no site da Federação. A consulta é aberta a todos os/as banrisulenses e aborda assuntos relacionados a condições de trabalho, percepções sobre mudanças na atividade bancária e saúde do trabalhador.

"Nosso objetivo é organizar os debates do Encontro Nacional a partir da realidade dos banrisulenses. Esperamos que um grande número de colegas participe da iniciativa, pois o preenchimento do questionário leva apenas alguns minutos”, enfatiza a diretora da Fetrafi-RS, Denise Corrêa.

*Comunicação/Fetrafi-RS com edição Bancax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =