Dia 17 de agosto será inaugurada a nova Biblioteca do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região. Com mais de três mil obras, a biblioteca está localizada na sala 302 e irá atender bancários ativos e inativos, sócios da entidade. A inauguração se inicia às 18h45min, no auditório da sede social da entidade.

O trabalho para a implantação da biblioteca do Sindicato se iniciou há um ano. Para sua efetivação, foi feita uma adaptação da sala 302. O diretor Ademar Henrique Bellini ressalta que todos os livros foram comprados com recursos do próprio sindicato e selecionados de acordo com a relevância da obra e/ou do(a) autor(a). No acervo da Biblioteca do Sindicato teremos obras e autores clássicos e modernos da Literatura Brasileira, Latino-americana e Estrangeira; Filosofia, Sociologia, Antropologia, História, Comunicação, Psicologia, Artes, Esportes, Histórias em Quadrinhos, entre outros temas.

Para a organização da nova biblioteca dos bancários foi formada uma comissão, que ficou responsável por todos os trâmites do processo de implantação deste novo serviço aos associados. A comissão tem como integrantes os diretores Ademar Henrique Bellini, Ariovaldo Adão Filippi, Mauro Luiz Ceccon e Marcelo Caon.

Serviço:

Inauguração da Biblioteca do Sindicato

Dia 17 de agosto, às 18h45min

Local: Auditório da Sede Social do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região (Rua Borges de Medeiros, 676).


Compartilhe este conteúdo: