Bandidos explodem caixa eletrônico de agência do Banco do Brasil em Ana Rech

Dois homens explodiram um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil de Ana Rech, em Caxias do Sul. O primeiro estouro foi ouvido às 2h30min da madrugada desta sexta-feira, dia 3.

De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta e não portavam armas longas. Diversas notas manchadas com tinta vermelha ficaram espalhadas no chão da agência após o uso dos artefatos. A gerência do banco não soube precisar o valor roubado na ação.

A perícia técnica do departamento de criminalística foi acionada para fazer o levantamento de informações que possam levar a identificação dos ladrões. Foi encontrada uma barra de ferro que teria sido utilizada como alavanca.

O setor de autoatendimento da agência teve grandes danos e uma equipe de segurança privada está no local até que os reparos sejam feitos.

O Sindicato dos Bancários de Caxais do Sul e Região esteve pela manhã na agência para tratar da segurança dos funcionários e clientes. Nesta sexta-feira não haverá expediente no local para que sejam feitas as obras de recuperação do prédio e equipamentos. Este é o segundo assalto a esta agência em 2017.

Fonte: Leouve com edição Bancax

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 13 =