A terceira edição da Noite de Queijos e Vinhos, promovida pelo Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, consagrou o sucesso do evento, que neste ano integra as comemorações dos 80 anos do Sindicato. Cerca de 150 pessoas, bancários e convidados, desfrutaram dos queijos e vinhos oferecidos ao longo da noite, no salão de festas da sede campestre da entidade. O evento teve a música ao vivo do músico Mauro Camargo.

Ao contrário do que ocorreu em 2014, quando uma chuva torrencial atrasou o início da festa, este ano o sábado foi de tempo limpo e seco, estimulando a participação massiva.

O coordenador da secretaria de Organização e Política Sindical, Nelso Antonio Bebber, agradeceu a presença de todos, em nome de toda a diretoria do sindicato e ressaltou as atividades organizadas para este ano, que será marcado pelos 80 anos da entidade. Um livro está sendo escrito pelo historiador e também integrante da diretoria do Sindicato, Marcelo Caon, que contará a história e as principais lutas da entidade ao longo destas oito décadas. Bebber também lembrou a posse formal da nova diretoria, que ocorrerá no próximo dia 3 de agosto. Já no dia 28 de agosto, Dia do Bancário, será realizada a posse festiva, que acontecerá na sede campestre do sindicato.


Compartilhe este conteúdo: